Forbes e Exame | Nexgen Capital

Forbes e Exame

Matéria Forbes – Edição especial de aniversário

Em 2020 nós fomos destaque nos principais veículos de informação destinados ao mercado financeiro. Em setembro tivemos uma página dedicada na revista Forbes, a edição de setembro é a mais esperada da Forbes pois é a edição dos bilionários do país.  Leia uma trecho da matéria abaixo:

“Acostumado a chamar a atenção do noticiário nacional graças ao pujante setor do agronegócio, o Centro-Oeste apresenta a Nexgen: escritório goiano que se destacou na 9ª edição do Brazil Advisor Awards, premiações das mais almejadas entre os credenciados da XP. Os melhores escritórios vinculados à companhia, assim como os melhores assessores do país, foram anunciados dia 22 de julho, em evento online, transmitido para mais de 7 mil assessores.

Fundada em outubro de 2018, a Nexgen recebeu o prêmio melhor escritório regional do Centro-Oeste. O mérito se soma a outra premiação que já havia colocado a Nexgen entre os 20 principais escritórios do país – além de ser o único da região a ter o selo Private da XP, que dá acesso a produtos e serviços diferenciados. A condecoração de melhor assessor do centro-oeste ficou com o sócio-fundador da Nexgen, Daniel de Paula, que tem mais de dez anos de experiência em gestão de patrimônio, com passagens no Credit Suisse Hedging-Griffo, no JP Morgan e no Santander Private Banking.”

Acesse a matéria completa.

Matéria Exame

Já em outubro tivemos uma matéria no portal Exame, um dos principais meios de comunicação voltados para empresários e investidores. Na matéria, além de destacar os prêmios recebidos na Expert 2020, anunciamos um escritório em São Paulo. Confira trechos da matéria:

Escritório goiano alcança R$ 1,2 bi sob custódia e inaugura filial na capital paulista em setembro. 

O compromisso com o futuro está no nome e no DNA da Nexgen Capital. É da junção das palavras Next e Generation, do inglês, que surgiu o conceito do escritório goiano de agentes autônomos filiado à XP Investimentos.

No entanto, são os resultados a curto prazo da assessoria de investimentos que vêm chamando a atenção do mercado financeiro.”

Leia a matéria completa.

Posts Relacionados

Buscar